\WV Maldi Incorporações

A WV Maldi traz em seu DNA 35 anos de experiência em Engenharia Civil nos segmentos residencial, comercial, rodoviário, saneamento e energia. Guiada pela segunda geração de uma família de engenheiros, busca agora construir uma comunicação que transmita, como em seus projetos, uma cultura inovadora, criativa e disruptiva aliada à tradição e responsabilidade.

  • \ Branding
  • \ Identidade Visual

Localização \  Goiânia – GO
Ano \ 2022

Reunidos em torno do melhor.

A WV Maldi traz em seu DNA 35 anos de experiência em Engenharia Civil nos segmentos residencial, comercial, rodoviário, saneamento e energia. Guiada pela segunda geração de uma família de engenheiros, busca agora construir uma comunicação que transmita, como em seus projetos, uma cultura inovadora, criativa e disruptiva aliada à tradição e responsabilidade.O desafio foi criar um projeto que respeitasse a tradição e histórico familiar, mas que mostrasse o seu propósito de inovação..

Temos uma grande responsabilidade em nossas mãos: reunir pessoas.

O posicionamento foi projetado tendo um ponto principal: as pessoas. A WV Maldi vai muito além de construir empreendimentos imobiliários. São criados lugares onde se estabelecem raízes, nascem histórias e pessoas se reúnem. O objetivo é, então, criar espaços que tragam o melhor para as pessoas viverem bem. A tradição da família em torno da engenharia, que é passada de geração em geração, foi um aspecto crucial para a construção do branding. A inovação também foi um ponto chave para essa nova fase que a marca se encontra, tentando alcançar cada vez mais as melhores soluções para seu público-alvo.

Lettering exclusivo, com formas mais sofisticadas e harmônicas.

Do ponto de vista visual, todas as formas e cores trazem mais maturidade para a comunicação. O logotipo recebeu uma série de ajustes que evoluíram para um lettering exclusivo, com formas mais sofisticadas e harmônicas. O azul, a cor principal, recebeu ajustes para comunicar a seriedade com que a marca trata seus processos.. Uma série de cores auxiliares trazem flexibilidade para a marca se comunicar com seus diversos públicos e em todos os contextos necessários nas suas atividades. Todos os elementos gráficos da marca surgiram do posicionamento da marca, desde a ilustração das pessoas reunidas até o mosaico que representa a construção e tradição, e todos os seus processos

Diretoria NATO Arquitetura \ Ávinner Prado, Paulo Gustavo Perini

Coordenação de Projeto \ Marcelo Ávila

Equipe de Projeto \ Felipe Vargas, Linkon Leonis

A NATO contribuiu com

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