\CF Squad

Com princípios e valores muito fortes, desde o primeiro café com a Flávia e o Célio, a personalidade da marca já estava latente. O briefing foi claro: “Queremos um lugar que desafie as pessoas se transformarem!” E a transformação não era apenas no sentido físico, tornar o corpo forte era só o primeiro passo. O CF busca através da sua metodologia de treinamento, tornar seu squad mais confiante, motivado, saudável, feliz, e claro, forte.

  • \ Arquitetura
  • \ Retail Design

Localização \ Goiânia – GO

Ano \ 2020

Performance, estabilidade e elegância

Com princípios e valores muito fortes, desde o primeiro café com a Flávia e o Célio, a personalidade da marca já estava latente. O briefing foi claro: “Queremos um lugar que desafie as pessoas se transformarem!” E a transformação não era apenas no sentido físico, tornar o corpo forte era só o primeiro passo. O CF busca através da sua metodologia de treinamento, tornar seu squad mais confiante, motivado, saudável, feliz, e claro, forte.

Materializar toda essa energia em um posicionamento efetivo e um tom de voz claro foi nosso grande desafio. E aos poucos a performance ganhou forma, a estabilidade trouxe o tom de voz e a elegância estabeleceu as cores. Depois disso, atuamos com a atmosfera do projeto buscando materializar essas características da marca no espaço físico, promovendo um espaço flexível e aberto, capaz de se adequar aos diferentes tipos de atividades.

Espaços conectados

No desenvolvimento do projeto, conectamos a zona de treino junto e a área de convivência, dando continuidade ao lounge da entrada. A escada, no salão de treinamento, além de articular o térreo às áreas de apoio do mezanino, abriga os equipamentos com fácil acesso. Além disso, aplicamos os valores da marca no ambiente de convívio dos usuários, por meio da comunicação visual, buscando enfatizar um espaço com mais saúde, disposição e qualidade de vida

A materialidade na escolha da paleta, enfatizando as características próprias de cada material, representa o respeito a individualidade e a personalidade de cada um. A amplitude, as diagonais e as perspectivas, fazem referência à transformação através do movimento. Já as texturas reforçam a identidade multissensorial da marca e expressam o conforto e aconchego do studio. Além das estratégias aplicadas nos ambientes internos, a fachada também materializou o aspecto minimalista da marca. Assim, ela precede o espaço interno moderno e aconchegante e lida com os detalhes técnicos das paredes externas com discrição e unidade das texturas escolhidas.

Diretoria NATO ArquiteturaÁvinner Prado, Paulo Gustavo Perini

Coordenação de ProjetoRoberto Cociello

Equipe de Projeto \ Marize Tomaz, Roberto Cociello

FotografiaODE Studio

A NATO contribuiu com

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